quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comprinhas!

Hoje chegou a minha comprinha do site ShopCosmeticos: foram 6 sombras em pó fluorescentes!


 Laranja, Azul, Amarelo
Rosa Chiclete, Verde, Roxo

A caixa da embalagem é toda personalizada com o site e com o desenho da Felicittá Looks. Quando eu abri veio um papel de nota fiscal e as sombras enroladas em papel bolha. Só que o papel bolha estava sujo com a sombra Rosa ciclete e com um pouco da roxa. Olhem:



E quando eu abri a embalagem das sombras em pó perdi um pouco do produto. A Rosa ciclete estava mesmo vazada, tinha pó pra tudo que é lado.

Rosa Chiclete

A Roxa também vazou.

  Roxa


E a azul também fez um estrago na minha mão.

 Azul

A verde não vazou NADA, e o amarelo e o laranja vazou pouco, não chegou a cair produto na mão.








Apesar dos pesares, todas as cores são lindaaaas! E eu to louca pra testar elas. Mais a noite eu faço outro post mostrando elas na palpebra. 
Beijoos

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amar não é...

O texto que vou postar a seguir veio do blog Não cisma comigo!, que foi recomendado pela minha amiga Andressa Traesel. Eu adorei, e li alguns textos que a guria escreveu. Dai selecionei esse que é curtinho mas que tem muito significado.


Muito se fala sobre o amor, palavra complexa que se confunde em um emaranhado de sentimentos. Mas, para definir o que é amar, deve-se ter ciência do que não é amar. Amor não é egoísmo, não é falsidade, muito menos dependência. O amor não dá espaço para dúvidas, não pestaneja, não hesita, não vacila. Às vezes pode até magoar, mas só se esta mágoa puder ser recompensada com beijos, compreensão e muito carinho.
Amar é ter preferência por si e pelo outro. Não apenas pelo outro, muito menos só por si. É querer sentir-se bem mas ter certeza de que este é o bem do outro. Amar não é apoderar-se do outro para satisfazer-se; é o contrário, é doar-se a uma relação para completá-la.
Amar é uma decisão. É muito mais que ser e estar. É poder contar, é querer contar, é sensibilidade, razão, emoção, intuição, compreensão… É ter consciência de que o alicerce que sustenta uma relação é formado por sinceridade, fidelidade, bondade, amizade, perdão, companheirismo, respeito, admiração, afeição, dedicação, proteção…
É fácil viver as caricaturas do amor, mas o amor autêntico é exigente.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A piada do dia!


FATO!

sábado, 23 de outubro de 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A piada do dia!



Não joguem o dinheiro de vocês no lixo kkkkk

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cantadas infalíveis!

Sim! Eu roubei a idéia do blog Dedo de Moça. É que realmente achei geniais... E quero rir muito com cantadas desse tipo, por mais estranhas que elas sejam.
Mas pra não ficar igual ao blog delas, selecionei  20 cantadas infalíveis que eu mais gostei.




1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
2. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
3. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
4. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
5. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
6. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
7.Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído! (Esteja preparado para caso ela diga Procurei idiota e tinha ate uma foto sua)
8. Bonito sapato! Quer transar?
9. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
10. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
11. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
12. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!
13. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
14. Você gosta de buceta?? - Não. (provavelmente) - Então me dá a sua!
15. Essa bunda toda é só pra cagar?
16. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
17. Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!
18. Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
19. Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar
20. Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas

Tirinhas!














Vi AQUI!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

2ª Rave Universitária no Victoria Villa



Imagem ampliada: http://twitpic.com/2z1e15

domingo, 17 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro

Eu assisti!



Esse filme vai bater os recordes de bilheteria do Brasil. Já passou Avatar e com certeza vai passar (se já não passou) Lula, o filho do Brasil! Mas me digam Senhores leitores do Fêmeas, quem que vocês conhecem que assistiu Lula, o filho do Brasil? Eu não conheço um! E pra completar esse filme de merda ainda foi o escolhido para ser indicado para o Oscar. Vocês acreditam nisso?
Eu sou totalmente contra essa decisão. Tropa de elite 2 é que devia ser indicado. Quem já assistiu sabe o que eu to falando. Esse filme é do carilha! E qualquer coincidência com a realidade é mera ficção.
Mas convenhamos leitores, porque foi decido por o filme do presidente desse país no Oscar antes do filme do Bope ser lançado no Brasil? Que ironia, ein Senhores? Não esperaram nem lançar pra ver a audiência que daria só no primeiro dia.




Em seu fim de semana de estreia, Tropa de Elite 2 obteve a quinta maior abertura de todos os tempos nas bilheterias brasileiras. De sexta a domingo o longa de José Padilha levou 1,25 milhão de espectadores aos cinemas.
Esse filme sim mostra uma história triste e real de como é a corrupção e as falcatruagens que acontecem lamentavelmente no nosso país. Esse filme é um chute no saco de qualquer político porco que se beneficia em cima dos pobres que moram nas favelas. É a milícia, rapaiz!
Assistam que vocês vão entender o porque eu fiquei tão empolgada pra escrever aqui desse filme! É do carilha!

Segue ai o trailer que já dá uma euforia foda pra assistir logo.




Maya diz: 'Eu queria ser o Capitão Nascimento.'


A responsabilidade é minha, o comando é meu!

...

sábado, 16 de outubro de 2010

II Rave Universitária - Divulgação!

Ae galera de Curitiba e região! Que tal curtir 12 horas de musica sem parar? Então venha participar da 2ª Rave Universitária que vai acontecer no dia 28 de novembro, das 11:00h às 23:00h, no Victória Villa.
Será montada uma mega estrutura com 4 pistas: E-music [pista ar livre], Sertanejo [pista coberta], POP Hits [pista coberta] e Pagode, Forró [pista Brasil]. O valor do ingresso é somente 15,00 reais.
É uma organização do Circuito Universitário e da turma do 4º período de Enfermagem da PUCPR.




Obs.: Essa divulgação é uma prévia! O Fêmeas pra Carilha ainda vai divulgar mais informações conforme os dias do que vai rolar nessa festa imperdível! E mais tardar postaremos o bunner da divulgação.
O ingresso pode ser comprado entrando em contato com os estudantes, no caso eu, Maya e a Karol!
Os interessados favor entrar e contato pelos emails: maya_tomm@hotmail.com ou kahzinha_loira@hotmail.com, ou  pelos twitters: @mayatomm ou @kahzinhaloira.

Não percam! Vale muito apena!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recebi por email!

Cuidado com gente falsa!






















terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!


Aaah o dia das crianças! Quando eu era mais nova, depois do natal e do meu aniversário, esse dia era o mais feliz de todos! Era o dia de ganhar presentes e café na cama! Siiiim. Todo dia das crianças meu pais preparavam uma bandeja com tudo que eu mais gostava. Me acordavam as 8 horas, o pai segurando a bandeja e a mãe com a filmadora na mão. Eu pulava de felicidade. Eu tomava leite com Nescau, iogurte, comia Passatempo recheado, um docinho e ainda uma fruta qualquer. Um café da manha digno de uma princesa! E detalhe que o presente eu já sabia o que era, porque eu que tinha pedido.

Como era bom ser criança. Não tínhamos preocupações nenhuma além de ir ao colégio e passar a tarde brincando com os coleguinhas. Desenhar também eu adorava, pena que não segui a carreira de desenhista, pois nunca me incentivaram de tão horripilantes que eles eram. Brincar na rua também era seguido e sempre junto com os pias. Brincar com as gurias era só de Barbie mesmo.

Eu já me machuquei muito, já quebrei o braço direito na rede, cai de bunda num ferro quebrado que quase tive que parar no hospital, e já rasguei a panturrilha subindo em cima do bidê que acabou quebrando, na casa do meu avô. Eu sempre disse pra minha mãe que ela errou na hora de me conceber, porque eu deveria ter nascido pia.

Mas contradizendo isso, eu sempre fui muito vaidosa, graças a minha mãe. Sempre de batom e de saltinho no pé. Praticamente uma bonequinha. Eu fui muito feliz quando criança e queria muito que esse tempo voltasse, porque era tudo perfeito!

E para comemorar esse dia tão lindo e cheio de purpurina, segue fotos de crianças das donas do Fêmeas pra Carilha, e dos seus amigos que nos mandaram a deles e que eu filei!
Espero que gostem. Beijoos!

@mayatomm


@kahzinhaloira

Adi


Gabriel




Nati




CrisBonna




JoBonna




Deborah


Tiago



Andressa




Fernanda




Andrey




Karina



Quem quizer me manda mais alguma, eu posto aqui!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tem hora que dá vontade...

Tem hora que dá vontade de troca o chip dele!





Que mulher que já não teve vontade de trocar o chip do namorado/marido? Ou até mesmo desliga o aparelho todo por alguns dias? Mas se nada disso funcionar, manda pra manutenção e compra um novo aparelho provisório, que dependendo do custo do conserto do outro, o antigo pode ficar na loja mesmo e o provisório pode se tornar o atual!

#fikadica

domingo, 10 de outubro de 2010

Jamais discuta com uma mulher!

Esse exemplo é típico...



Tarde da noite, já estavam deitados, quando...
MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não? Não por quê? Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: !!!! (silencio)
MARIDO: ( em pensamento ) Me ferrei!!!

MORAL DA HISTORIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher... Apenas abane a cabeça ou diga 'HAM-HAM' ou 'HUM-HUM

sábado, 9 de outubro de 2010

10 motivos para você não ter filhos!



O dia das crianças está chegando e eu vim aqui homenageá-las. Eu nunca fui fã de criança porque elas choram berrando e infernizam muito. Mas agora estou me acostumando com a nova idéia, porque o bebê da Karol Fêmea pra Carilha já está a caminho. E eu como titia que serei, terei que me adaptar e ser mais compreensiva. (Oh Man!)

Fonte: Uhull S.A.!


1- São artistas!


2- Fazem testes!


3- Brincam!


4- Comem com as mãos!


5- Rolam coisas!


6- Descobrem!


7- Jogam coisas!


8- Pintam!


9- Brincam se ser gente grande!


10- Misturam!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top