terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!


Aaah o dia das crianças! Quando eu era mais nova, depois do natal e do meu aniversário, esse dia era o mais feliz de todos! Era o dia de ganhar presentes e café na cama! Siiiim. Todo dia das crianças meu pais preparavam uma bandeja com tudo que eu mais gostava. Me acordavam as 8 horas, o pai segurando a bandeja e a mãe com a filmadora na mão. Eu pulava de felicidade. Eu tomava leite com Nescau, iogurte, comia Passatempo recheado, um docinho e ainda uma fruta qualquer. Um café da manha digno de uma princesa! E detalhe que o presente eu já sabia o que era, porque eu que tinha pedido.

Como era bom ser criança. Não tínhamos preocupações nenhuma além de ir ao colégio e passar a tarde brincando com os coleguinhas. Desenhar também eu adorava, pena que não segui a carreira de desenhista, pois nunca me incentivaram de tão horripilantes que eles eram. Brincar na rua também era seguido e sempre junto com os pias. Brincar com as gurias era só de Barbie mesmo.

Eu já me machuquei muito, já quebrei o braço direito na rede, cai de bunda num ferro quebrado que quase tive que parar no hospital, e já rasguei a panturrilha subindo em cima do bidê que acabou quebrando, na casa do meu avô. Eu sempre disse pra minha mãe que ela errou na hora de me conceber, porque eu deveria ter nascido pia.

Mas contradizendo isso, eu sempre fui muito vaidosa, graças a minha mãe. Sempre de batom e de saltinho no pé. Praticamente uma bonequinha. Eu fui muito feliz quando criança e queria muito que esse tempo voltasse, porque era tudo perfeito!

E para comemorar esse dia tão lindo e cheio de purpurina, segue fotos de crianças das donas do Fêmeas pra Carilha, e dos seus amigos que nos mandaram a deles e que eu filei!
Espero que gostem. Beijoos!

@mayatomm


@kahzinhaloira

Adi


Gabriel




Nati




CrisBonna




JoBonna




Deborah


Tiago



Andressa




Fernanda




Andrey




Karina



Quem quizer me manda mais alguma, eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top