domingo, 17 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro

Eu assisti!



Esse filme vai bater os recordes de bilheteria do Brasil. Já passou Avatar e com certeza vai passar (se já não passou) Lula, o filho do Brasil! Mas me digam Senhores leitores do Fêmeas, quem que vocês conhecem que assistiu Lula, o filho do Brasil? Eu não conheço um! E pra completar esse filme de merda ainda foi o escolhido para ser indicado para o Oscar. Vocês acreditam nisso?
Eu sou totalmente contra essa decisão. Tropa de elite 2 é que devia ser indicado. Quem já assistiu sabe o que eu to falando. Esse filme é do carilha! E qualquer coincidência com a realidade é mera ficção.
Mas convenhamos leitores, porque foi decido por o filme do presidente desse país no Oscar antes do filme do Bope ser lançado no Brasil? Que ironia, ein Senhores? Não esperaram nem lançar pra ver a audiência que daria só no primeiro dia.




Em seu fim de semana de estreia, Tropa de Elite 2 obteve a quinta maior abertura de todos os tempos nas bilheterias brasileiras. De sexta a domingo o longa de José Padilha levou 1,25 milhão de espectadores aos cinemas.
Esse filme sim mostra uma história triste e real de como é a corrupção e as falcatruagens que acontecem lamentavelmente no nosso país. Esse filme é um chute no saco de qualquer político porco que se beneficia em cima dos pobres que moram nas favelas. É a milícia, rapaiz!
Assistam que vocês vão entender o porque eu fiquei tão empolgada pra escrever aqui desse filme! É do carilha!

Segue ai o trailer que já dá uma euforia foda pra assistir logo.




Maya diz: 'Eu queria ser o Capitão Nascimento.'


A responsabilidade é minha, o comando é meu!

...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top