quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comprinhas!

Hoje chegou a minha comprinha do site ShopCosmeticos: foram 6 sombras em pó fluorescentes!


 Laranja, Azul, Amarelo
Rosa Chiclete, Verde, Roxo

A caixa da embalagem é toda personalizada com o site e com o desenho da Felicittá Looks. Quando eu abri veio um papel de nota fiscal e as sombras enroladas em papel bolha. Só que o papel bolha estava sujo com a sombra Rosa ciclete e com um pouco da roxa. Olhem:



E quando eu abri a embalagem das sombras em pó perdi um pouco do produto. A Rosa ciclete estava mesmo vazada, tinha pó pra tudo que é lado.

Rosa Chiclete

A Roxa também vazou.

  Roxa


E a azul também fez um estrago na minha mão.

 Azul

A verde não vazou NADA, e o amarelo e o laranja vazou pouco, não chegou a cair produto na mão.








Apesar dos pesares, todas as cores são lindaaaas! E eu to louca pra testar elas. Mais a noite eu faço outro post mostrando elas na palpebra. 
Beijoos

Um comentário:

Juliana Gomes de Lima disse...

Olá! É horrível quando a gente perde o produto assim... às vezes pagamos barato mas nem compensa!

SѼmbras NeѼn Vendas!

Eu vendo Sombras Neon Fluorecentes que NÃO VAZAM!

O preço da unidade é R$ 8,00. Acima de 05 unidades cai para R$ 7,00 cada uma!



Minhas sombras são orgânicas, isentas de materias pesados, antialérgicas, atóxicas, cada potinho contém 3g (bem mais que várias marcas no mercado!), os potinhos são empilháveis e os únicos do mercado que não vazam!

Bjux**

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2901712775019216131

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top