quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cantadas infalíveis!

Sim! Eu roubei a idéia do blog Dedo de Moça. É que realmente achei geniais... E quero rir muito com cantadas desse tipo, por mais estranhas que elas sejam.
Mas pra não ficar igual ao blog delas, selecionei  20 cantadas infalíveis que eu mais gostei.




1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
2. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
3. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
4. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
5. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
6. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
7.Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído! (Esteja preparado para caso ela diga Procurei idiota e tinha ate uma foto sua)
8. Bonito sapato! Quer transar?
9. Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
10. Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
11. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
12. Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!!
13. Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
14. Você gosta de buceta?? - Não. (provavelmente) - Então me dá a sua!
15. Essa bunda toda é só pra cagar?
16. Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
17. Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!
18. Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
19. Oi quer trocar seu sorvete por chocolate? Eu lhe dou Sensação e você me dá Sem-Parar
20. Oi, sabe como me chamam? - Não - Telescópio - Por quê? - Vem pra minha cama que vou fazer você ver estrelas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top