terça-feira, 29 de junho de 2010

Como ajudar sua amiga que está de dieta

Se você tem alguma amiga fazendo dieta e quer ajudá-la, aqui vai 7 dicas para te guiar. Já que sabemos que é tão difícil enfrentar as tentações sozinha, nada melhor que algumas sugestões de como bancar a melhor amiga nesse momento.




1. Não tentarás a sua amiga

A última coisa que uma amiga em uma dieta quer é ter de assistir a um dos seus amigos comer um pedaço grande de bolo de chocolate com dupla cobertura fudge fondant. Então, por favor, se você tiver um amigo em uma dieta, nem pense em comer essas coisas na frente dela! Ela não vai querer a tentação extra.

2. Não lhe diga "um só não tem problema"

Se você se decidir comer “porcarias” na frente de sua amiga de dieta, tente não amenizar sua culpa oferecendo-lhe. E, se o fizer e ela rejeitar, não a pressione a compartilhar com você dizendo-lhe "um só não tem problema". Para você, uma mordida pode ser gratificante, mas para ela, é tortura!

3. Diga-lhe o quanto está linda

A maioria das pessoas fazem dietas porque querem mudar sua aparência, e não apenas porque quer ser mais saudável. Portanto, uma forma de incentivar sua amiga em uma dieta é um elogio, verdadeiro e sincero, sobre sua aparência.

4. Vá pra academia com ela

Se a sua amiga está indo pra academia, para ajudar com a perda de peso, ela pode querer companhia. Pergunte se ela gostaria que você fosse também. Se não quiser, volte para o sofá e pegue a pipoca.
Ou você pode se animar a ir pra academia do mesmo jeito. Afinal, faz bem! Então por que não se animar?

5. Esteja sempre à disposição

Afinal, amiga que é amiga está sempre disponível para a outra. E a amiga em dieta pode querer apoio o tempo todo. Então vista a capa de super melhor amiga e esteja lá quando ela precisar de você.

6. Mantenha os pensamentos negativos longe

Algumas das meninas do seu círculo de amigos podem não ser compreensivas como você é, e é capaz de tentar desencorajar a dieta da amiga.
Ajude-a a manter distancia de pensamentos negativos e assim ficar firme no objetivo dela.

7. Faça dieta com ela

Você quer saber a melhor maneira de incentivar uma amiga em uma dieta? Faça também! Assim as duas se ajudam! E se você não precisa perder peso, pode apenas entrar nessa para mudar sua dieta e ter uma alimentação mais saudável.


Vi no TPMulhereses.net!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top