quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedir permissão? ( ) Sim ( ) Não


Falando mais uma vez sobre relacionamentos e namoro, vim escrever sobre um assunto que ainda é tema de discussão entre casais: pode-se sair com amigas (os) sozinhas?

Conversando com uma amiga hoje, combinamos de ir ao cinema ver os lindos do Jacob e do Edward no filme Eclipse. Eles são lindos mesmo, e essa nossa atração por eles causa um certo ciúmes nos nossos namorados, então resolvemos irmos só entre amigas mesmo.

Mas quando se sai só com amigas, deve-se pedir 'permissão' ao namorado? Essa pergunta ainda me intriga muito. Quando eu quero sair, eu converso com ele, mas não peço permissão, na real, só aviso: "Oh, to indo." Mas não é sempre que ele fica ‘felizinho’.

Sempre rola um pé atrás. Não é questão de não confiar em mim, mas entre amigas coisas estranhas podem acontecer - pensam eles!

E quando ele quer sair com os amigos pra uma ‘chopada’ ou pra um barzinho eu logo fico com uma pulga atrás da orelha. Porque pra mim homem é homem. Eles não medem suas atitudes, dizem bobagens sem pensar e depois as conseqüências vêem sem querer. É difícil confiar em homem. Mulher é mais controlada. Não sai pra beber e azarar gatinhos, e sim para se divertir com as amigas e rir um pouco. Isso é tão saudável, e faz bem porque tu sai da rotina do sofá.

Eu sou a favor de cada um ter seu canto. Às vezes é necessário se desgrudar um pouco, até pra saudade pegar. Porque certos programas são mais divertidos entre amigos do que com o namorado. Mas e porque não apresentar suas amigas pra ele? Quem sabe aquele tipo durão dele não some e ele se enturma um pouco.

Cada um sabe de si, tem que sair para se divertir sim, mas sempre respeitando o seu compromisso com o outro. Tudo que é conversado no final dá certo. Ou ele fica ‘de bico’ um ou dois dias, mas logo depois passa!


"Ela me larga e vai pro baile pra dançar vaneira
E bole e bole na vaneira a noite inteira
Ela me deixa aqui sozinho e vai dança vaneira
E mexe mexe na vaneira a noite inteira..."

Maya

6 comentários:

Unknown disse...

Excelente post!

Eu acho que não tem que pedir permissão não. Mas não pode descabelar. A minha mulher as vezes sai sozinha, eu não ligo. Acho importante kd um ter seu espaço.

É aquele lance, sua cabeça é o seu guia! Porque afinal quem vai sair perdendo é ela.

Ps: Vampiro brilhante e homem lobo é coisa de viado. Não é ciumes, é vergonha alheia.

Fêmeas pra Carilha disse...

Ma óia... pensa nuns viados LINDOS! hahahaha

Anônimo disse...

..."é tema de discuSSão entre casais".

Fêmeas pra Carilha disse...

falha no engano! hehe
obrigada pela ajuda (Y)

Anônimo disse...

Deve-se comunicar ao querido que vai sair. Respeito é sempre válido, de ambas as partes. Mas uma coisa deixou-me intrigada: os moços são viados? Acho que isso é inveja heim?, mas se forem, bom... não precisa nem comentar que são viados mais que bonitos... [não, desculpem meninas, mas não assisto esses filmes embora a beleza deles seja fato - isso é inegável - não consigo gostar desse(s) filme (s)].

Beijo May...

Fêmeas pra Carilha disse...

Oi cunha! como eh bom te ver por aki! hehe
sim sim, comunicar sempre! mesmo ele nao gostando, ele tenki saber ne?
e kah, se tu nao assistiu nem filme de saga, assita! a deh tem o primeiro filme no computador dela hehe
a historia nao eh grandes coisa! mas o que vale mesmo é o 'visual' em si hahahha
beijos minha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top