sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulheres que assistem filmes pornôs!



Um tema polêmico que muitas escondem o que pensam. Sim! Mulheres gostam de assistir filmes pornôs.
Sem generalizar mas, na sua grande maioria, as mulheres preferem cenas picantes com pitadas sutis e não tão explícitas.
Li essa reportágem e achei a cara do Blog Fêmeas pra Carilha.
O repertório dos filmes pornôs já estão se adaptando a elas. Há filmes sendo criados pensando nelas também e não só na mente sem vergonha dos homens.
"Aos poucos já se observa algumas produções voltadas para elas, tramas cujo o foco é mostrar o prazer da mulher e a realização das suas fantasias, sem que ela seja tratada com um objeto. Nos filmes pornôs femininos a historia é mais elaborada e tem uma leve pitada de romantismo. Produções menos explícitas que as excitam mais. Os pornôs comuns não atraem as mulheres porque geralmente eles têm o objetivo de despertar as fantasias dos homens, e não delas.
Filmes com insuações, historinhas que simulam a sedução chamam mais a atenção delas.
Geralmente nos filmes masculinos a posição do homem é sempre a de predador, se relaciona com todas as mulheres, geralmente fáceis e safadas. Nas produções masculinas as mulheres sempre são as que estão dispostas a realizar as fantasias. Em filmes voltados ao mercado feminino, o que se percebe é uma necessidade de uma história que leve ao sexo e não uma pitada de sexo sem sentido. Os filmes pornôs femininos são mais sutis em relação à pornografia, e apostam em personagens inteligentes, mulheres decididas e sensuais, não tão submissas. Eles atraem pela história e não aquela atuação caricata."

E quem nunca fez coisas do tipo e que não goste de uma sacanagenzinha de vez enquando, que atire a primeira pedra. O sexo tá na moda hoje, assistam o filme da Bruna Surfistinha e entendam o que eu digo. É o típico filme acultural que excita a mente. E desse tipo são eles que gostam!


Um comentário:

De Santis disse...

Não existe quem não goste de pornô... quem fala que não gosta, mente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top