domingo, 5 de dezembro de 2010

Melancolia




Só eu sei o que estou sentindo. Só eu sei como é ruim ficar longe, como é ruim sentir saudades acumulada.
Mas é assim. Nada na vida vem sem sacrifícios. Se fosse tudo fácil de mais não teria graça correr atrás.  Decisões são tomadas e muitas dessas não tem boas conseqüências. Exemplo disso é a solidão. É a falta que faz não ter alguém com quem sempre contar, com quem sempre desabafar.
Passam-se dias, semanas, daqui a pouco chegará um mês já. E o pior disso é não saber quando esses dias pararam de passar. 

Antes era costume ver a pessoa sempre ali quando quisesse, disponível. Mas agora, esse estar acostumada acabou. Se foram os cheiros, os gritos, as risadas e as piadas sem graça que me faziam rir.
Mas a esperança ainda reina no meu coração. Esperança de dias melhores, de grandes conquistas que estão por vir, isso sim tem importância.
Vou vivendo com saudades, mas a TIM R$0,25 centavos o primeiro minuto, ainda me dá alegrias invisíveis.

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto lindo quase que chorei rsrs

A ultima frase é sacanajj neh rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top