domingo, 5 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Entre muitas risadas, faculdade, pizzaria, segredos, conselhos hoje eu estou aqui para comemorar o aniversário da nossa FEMEA pra Carilha Maya!!
Amiga o que eu tenho a desejar a você é toda felicidade do mundo, e agradecer por cada momento de fidelidade da sua amizade, afinal uma amiga não é só aquela que ri com você, é aquela que também dá bronca quando necessita! Mais um ano juntas!
Hoje é mais um dia da sua vida ao qual você completa mais um ano, isso é muito especial, principalmente pra mim por ter você ao meu lado e poder comemorar, neste momento tão especial da sua vida você tá deixando de ser só aquela menininha, pra ser uma MULHER, madura, sonhadora!!

PARABÉNS, tudo de bom na sua vida, que todos os seus sonhos se realizem e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre e sempre!


Te amo amiga! 









Um comentário:

Fêmeas pra Carilha disse...

Que lindooo!
Obrigada ammiga.. tu é o maximo mesmo.
no mundo nao tem nem uma copia tua. hehe
beeijos
Amo muito

Maya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top