terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Auto-cuidado!



Nosso blog fala tanto de beleza e maquiagem não é? Isso porque nós as escritoras, adoramos nos cuidar. E que mulher que se cuida não se sente bem e não ama ser elogiada?
A auto-estima é tudo na vida de uma pessoa, não só da mulher. Ouvir elogios e arrancar suspiros só nos faz bem.  E a pessoa que investe na sua aparência ganha qualidade de vida e motivos a mais para sorrir. Investir que eu digo não é em cirurgias plásticas ou coisas do tipo, e sim em academia, que é uma atividade super saudável. Se vestir bem, entrar naquele jeans que você não usava a uns 2 anos, passar um batom, um rímel, arrumar o cabelo, pintar as unhas... Não há coisa melhor que uma repaginada.
Já vem da mulher esse cuidado com a beleza. Querendo ou não é a sua forma de sedução e de atrair o sexo oposto.  Que homem não resiste a um bom perfume e a uma mulher saradinha? O homem, em relação à academia, sempre incentiva a sua mulher a se cuidar e ir malhar. Mas quando ela faz novas amizades lá, coisa que é muito normal, tem ataques de ciúmes. E quando ela não vai, ele ‘enche o saco’ porque os pneuzinhos já estão aparecendo. Não há como entende-los. Homem é bicho estranho.
Mas enfim, eles amam quando nos arrumamos para eles.  E é muito bom fazer isso.
O auto-cuidado deveria ser lei entre os seres humanos. Faz bem pra alma, pro ambiente e pros nossos narizes é claro. Homens e mulheres: Se valorizem mais! Se amem em primeiro lugar, porque só assim alguém vai olhar pra você.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, amei o post, concordo plenamente contigo, tem que se cuidar e se valorizar!
BeijO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top