segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais uma dos homens...


 A foto diz TUDO!
 
Então vamos falar da “discretici” dos homens. É! Definitivamente os homens não sabem ser discretos. Se tratando de mulher e também de fofoca. Quando você fala pra um homem coisa do tipo: “Não olha agora, mas tem uma loira sentada atrás de ti com o cofrinho de fora.” E o que eles fazem? Olham na hora e ainda gritando: “Onde?” Detalhe que você pediu pra ele ser discreto...
E se tratando de mulher então... Quase quebram o pescoço quando uma morena (loira ta fora) passa com aquele shortinho atochado no rego. Mas eles não respeitam nem mulher mais velha. Basta ter duas nádegas e um par de peitos que eles já tão fuzilando.
Se pelo menos eles olhassem só de canto, disfarçando. Mas não! Parece que eles fazem questão que tu notes aquele olhar que te faz perder 2 Kg.
Essa demonstração de masculinidade deve ser algum tipo de estratégia dos homens para a mulher cair nos seus encantos. Porque convenhamos, que mulher não derrete com uma fuzilada de olhar? Ah vá né?
Mas o olhar mesmo que nos encanta é dos pedreiros. E quando vem com um assovio ou uma cantadinha por trás, daí sim, é infalível.
Pelo amor de Deus né homens. Vamos pedir lições de “discretici” em casa para as mães. Porque mulher sim sabe admirar uma beleza sem ser vista. Claro que tem as mais danadas que fazem um comentariozinho pro cara se tocar, mas essas não se dão ao respeito. Mulher com classe paquera só olhos nos olhos. E aquela olhadinha a mais na traseira nem é notada.
Esses homens ainda têm muito que aprender com nós mulheres!

2 comentários:

calmabagual disse...

Falou a professora então né hahah feminista até o último pelo jeito =P
Bom, o que realmente é bonito sempre deve ser mostrado e admirado haha.
Realmente os homens sempre serão menos discretos por serem mais idiotas na hora da paquera, sem frescuras =P
E lembremos, quem gosta de homem não é mulher e sim viado, haha mulher gosta de cartão de crédito !
Se alguma mulher dizer que gosta de vc ou te ama, tem algo errado haha
beijos karoles

Fêmeas pra Carilha disse...

mas se nos somos feministas, o nosso leitor ai é puro um machista! hahaha
mas obrigada mesmo assim pela audiência e pelo comentário que é sempre muito bem-vindo

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top