quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Homem Reciclável.


Você aceitaria que uma de suas amigas ficasse com um ex seu? E você sairia com o antigo amor de uma delas? Essa foi uma das perguntas que li na Revista Gloss desse mês e que me inspirou pra mais um post no Fêmeas.

O artigo referia o ex como algo reciclável. Ao contrario do lixo, que somos incentivados a reciclar, as sobras amorosa femininas tendem a permanecer infinitamente numa espécie de aterro sentimental. Se uma amiga fuça o aterro da outra e se engraça com algum ex-namorado que encontra por lá, no geral rola confusão. No caso aí o homem reciclável foi aquele por quem você foi apaixonada. E justamente por ter rolado um sentimento, depois que termina ficam as lembranças do que se viveu e, conseqüentemente assim, o ciúme dele.

A mulher se sente traída quando uma amiga fica com o seu ex. Já com os homens isso não rola. Na real pra eles isso vira motivo de chacota do tipo: “Você pegou o que eu peguei primeiro.”

Na amizade feminina rola muita cumplicidade. Conta-se o que sente, como é o cara com por quem está apaixonada e suas mil qualidades. E essa propaganda toda é um grande motivo para futuros interesses. Mulher tem a mania de querer conquistar o que é da outra e por ai que começa o fim de uma amizade.

Mas tem quem coloque suas amigas em primeiro lugar, porque afinal homem é o que não falta nesse mundo. Já amigas verdadeiras é raridade.

O negócio é retribuir o favor. Se não rolar um acordo, tenha sua vingança bem merecida, vá atrás do ex da traidora. Pode ter certeza que você vai se sentir muito mais leve.

2 comentários:

calmabagual disse...

Pode até rolar com o ex sim, mas sempre vai ficar aquele clima ruim quando tiverem alguns encontros, mas fazer o que, tem homem pra caramba não é verdade ...
Se não deu certo não deu, fazer o que ... sentir "ciúmes" é porque algo deu errado =*

Ana P. F. Januário disse...

Quando é amiga mesma... mesmo sendo ex e tals, não pego nem fudendo!
beijos
http://valvulaaberta.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top