sexta-feira, 2 de julho de 2010

A piada do dia.

Tá, eu sei que eu não entendo nada de futebol. Impedimento? Hã? Mas eu assisti ao ultimo jogo do Brasil na copa, e confesso que quase chorei. Sim! Eu acreditava na equipe que o Dunga convocou. Eu achava que o Ganso e o Neymar não fariam falta! Eu botava fé no Robinho e no Daniel Alves, porque afinal eles são os caras!

Mas que p**** de jogo foi aquele? Primeiro tempo saiu um golzinho de nada. Os jogadores da Holanda estavam merecendo o Oscar pelas suas atuações e fingimentos, e o juiz então merecia um prêmio por ter acreditado.

Eu admito que eu não saiba nada de futebol, até começar a copa eu nem assistia o brasileirão, mas que foi um joguinho de merda... Ah foi!
Mas e agora pra quem vai à culpa? Eles podem até ter se esforçado ali no final faltando 10 minutos pra acabar a partida, mas não adianta alguém sempre tem que ter a culpa. Colocaram até no Mick Jagger a culpa dizendo que ele que foi o pé frio por estar assitindo o jogo!
E pra quem se vai torcer agora? Vocês têm algum palpite? Eu prefiro não opinar.

Pra finalizar o post vai ai uma tirinha da Gisele reclamando com o Dunga!









 Maya

Um comentário:

Unknown disse...

Agora eu vou torcer pro Palmeiras. Brasil só nas eliminatórias agora.

Existem apenas 2 times pra mim. Brasil e Palmeiras. O resto é só motivo pra assistir futebol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top