terça-feira, 6 de julho de 2010

O mundo fantástico do MakeUp [3]

Como eu percebi que não são só machos que vêem o blog Fêmeas pra Carilha, vou falar (mais) um pouco sobre a minha paixão por maquiagem!
Dês dos 14 anos eu uso maquiagem. Mas antes disso sempre briguei com a minha mãe pra poder usar, e ela me proibia. Até que teve um dia que ela cansou de tentar! Hoje nos meus lindos 20 aninhos, comecei a faze coleção dessas belezuras. Minha mãe vende Avon, e a compradora mais fiel que ela tem sou eu. Todo mês que tem novidade estou pedido um lápis ou um blush novo pra mim. E também é sagrado eu ir pro shopping e querer comprar alguma coisinha. Ultimamente compro mais do Contém 1g, as sombras em pó deles são perfeitas. Mas a primeira aquisição que me deu mais orgulho foi a Paleta de 120 cores de sombras da Manly. Eu já fiz um post sobre ela, confiram!
Agora continuo estourando o meu cartão de crédito com essas frescurites. Vejam a baixo as minhas últimas compras...



Esses são delineadores gliter da Egypt Queen. Eles são MARA's. Ficam lindos nos olhos. Eu ainda não usei todos, mas os roxos e o rosa eu uso sempre!



Esses são gliters em pó da Lanmei. Super usáveis pra colar em cima da sombra na pálpebra. Muuuuito lindos também. Eu devo ter sido uma Drag Queem na outra vida. Amo brilho.




Esse é um Delineador Gel True Black! Serve pra delinear (dã!) os olhos. Ele é usado com um pincel que, pra mim, dá mais leveza e exatidão no traço.

Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado (momento Andreza). Beijos.


Maya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top