terça-feira, 6 de abril de 2010

O mundo fantástico do MakeUp

Maquiagem, um sonho de consumo para muitas mulheres, pra mim está se tornando um vício. Como eu disse em um dos post mais antigos, comecei a me interessar mais depois que vi vídeos no youtube sobre makes diversas. Mas desdos meus 13 anos sempre passei um lápis e um rímel no olho. Hoje já comecei minha pequena coleção. Aos poucos vou comprando, até porque ainda sobrevivo de mesada! Oh coisa triste.
Em um shopping aqui de Curitiba tem uma loja de maquiagens importadas, a Mac. Tem uma coisa mais perfeita que a outra, porém um absurdo de caro (pra minha conta bancária). Mas eu ainda sonho em conseguir pelo menos um pilselzinho que seja daquela marca.

Futricando blogs alheios, achei no F-Utility um post sobre uma tal de Vic. Era sobre maquiagem, então fui ver o blog da própria. Nossa gente! Ela é 'expert’ no assunto. E olhem a coleção de maquiagens e a organização da moça. Dia de beauté! Que perfeito.

E não sou só eu que é assim, a Kah também vive achando vídeos legais pra me mandar e depois comentarmos. Voltando a minha pequena coleção, fui longe na minha primeira aquisição: um paleta de 120 cores de sombras da Manly.


Ela é simplismente PERFECT. E não é cara. Comprei no site PinkGloss que a Andreza Goulart recomenda. Demorou pra chegar, foi uma espera interminável, mas chegou inteirinha. Agora quero ir atrás dos pincéis roxos. Nossa! Sem explicação o que eles são de lindos, olhem lá no site.
Também entrei na onda dos cílios postiços, mas ainda estou na fase de ‘aprender a colocá-los’. Comprei um par que é roxo. Um escândalo. Me lembrou o Dicésar do BBB10, porque será?!

Maquiagem é um vício. Se eu pudesse sairia de casa todo dia maquiada com sombras laranjas, rosas, azuis e verdes. A maquiagem valoriza a mulher, realça a sua beleza. Não existe mulher feia, e sim mal arrumada. Não custa muito comprar um kitzinho básico pro dia-a-dia. Um rimel, um lápis, um blush e um gloss não devem faltar na sua ‘nécessaire’.

Pra finalizar quero deixar mais um look pra vocês verem e se maravilharem. Desta vez é de uma americana que uma artista em seus tutoriais. Klaire de Lys






Beijo pessoas!

Um comentário:

Unknown disse...

É por culpa do Fêmeas pra Carilha que minha namorada que demorava 2 horas pra se arrumar, agora vai demorar umas 5.

Bonita aquela aquarela!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top