domingo, 6 de junho de 2010

Mulher do interior X Mulher moderna


Quem foi que disse que pra se casar com a mulher perfeita ela tem que saber cozinhar, lavar, passar e limpar? Não tem nada a vê! A típica mulher moderna almoça fora, manda a roupa pra lavanderia e contrata uma funcionária pra dar conta da casa. E o homem que se acustume com isso. No máximo pode rolar uma lasanha congelada no final de semana. E o que não gosta que vá fazer seu próprio arroz.

Brincadeiras a parte, existe sim muitas mulheres que casam sem saber fazer um miojo. E quem assume esse papel é o homem. E não há nada de preconceito nisso. Os papéis se invertem e quem cuida da casa são eles.

Mas como diria um amigo meu: “Hoje em dia o negocio é procurar mulher no interior.” Ele sim sabe o que diz. As moças do interior crescem ajudando a mãe em casa. Enquanto uma lava a louça, a outra já vai passando a vassoura no chão. Matam porco, galinha pra comer no almoço, tratam os bichos da fazenda e ainda ajudam na roça. Não tem mulher mais bem prepara pra casar do que uma do interior. Elas sim são domesticas para tratarem bem do seu marido.

Porém essa mulher tem o seu lado ruim. A mulher do interior por ser mais caseira é também mais recatada, digamos assim. Só namora no sofá na presença do pai, só casa depois que tiver casa e só perde a virgindade depois do casamento. E agora... É melhor uma que saiba te alimentar e não te dar o que tu quer, ou comer fora e ‘jantar’ todo dia em casa?

Ai homens, vocês não sabem de nada! Tem ainda muito que aprender.



Maya

2 comentários:

Ana P. F. Januário disse...

ai..morei 5 anos em uma cidade interiorana e te digo que namorar no sofá e a ultima coisa que elas fazem!!! Agora não existe mais isso não!
A tal da liberdade sexual jah chegou em todos os cantos!!!
haiuhaua
passa lá no blog que tem novidade!
http://valvulaaberta.blogspot.com/2010/06/copa-do-mundo.html

Unknown disse...

É como a Anita disse.. ja virou bagunça.

Mas tem que saber fazer uma comida né? Comer fora sempre faz mal!

Se não souber eu ensino!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top