terça-feira, 8 de junho de 2010

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados!

Olhando o site da revista Gloss achei super dicas de presentes para se dar a um homem. Nem sempre é facil acertar no presente pra ele, porque convenhamos, homem é enjoado pra essas coisas. Mas vai ai alguns que eu daria para o meu querido!

Olhem que máximo esse pendrive de cerveja de 8GB! Perfeito pra aquele seu namorado que não sai do bar.



Um banho a dois sempre fica mais divertido. Com esses sabonetes cheirosos então... Não tem coisa melhor! (Dá até vontade de comer.)


Esse é um pôster que pode ser entregue em sua casa! Coloquei aqui porque o andrey sempre quis um. E não é um bom presente afinal?


Perfumes personalizados do seu time! Que criatividade, ein? Apesar de que esses ai, eu acho que não cheiram muito bem não!


Esse é um rádio pra carro (dã!) super equipado. Tem controle remoto, painel flip down, USB frontal e Bluetooth. OMG! Até eu queria um assim.


A vela hidratante sensual da linha beijável da Inside é uma boa pedida pra noite do dia dos namorados. Depois de derretida ela se torna um óleo natural para massagem. Como a linha já diz, esse produto é beijável. Uiii que coisa boa! Com esse sim a imaginação pode rolar solta!


Aaah o saudoso Mussum! Achei show esses porta copos de couro. Além dele, tem do Garrincha, Raul Seixas, Charles Bronson Johnny Cash, Marlon Brando e Pedro de Lara. É lá do site Mulher, Cerveja e Futebol! Confiram. Tem muitos presentes para mulheres também.



Maya

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top