quinta-feira, 17 de junho de 2010

Metáfora



O amor é como capim... Você planta, ele cresce, ai vem uma vaca e acaba com tudo!

Clássica essa frase, não? Já virou até musica!
Mas vamos agora ao momento filosófico dessa metáfora. Você compra uma semente de amizade e a planta, depois ela cresce e vira um amor bem verdinho. E do nada aparece um animal de teta com muita fome e come o que você plantou com tanto carinho! Ah maldita VACA!

Realmente as pessoas andam muito invejosas. Não se pode mais ter um bom partido nas mãos, que as loucas desesperadas das solteiras querem um pedacinho pra elas. Oh mundo cruel.
Será de propósito? Será que as pessoas têm prazer em fazer maldades como esta? O que leva uma pessoa a cobiçar o homem (a mulher) da próxima (o)?

Convenhas... Quem nunca passou por isso? Em inicio de namoro é sempre assim. As freqüentes brigas entre casais se dão pelo fato de pessoas de fora se meterem na relação. A inveja é uma merda mesmo!

É tão difícil assim se satisfazer com o que tem? Ou melhor, pra que cobiçar as ‘coisas’ alheias se você pode conseguir as suas por conta própria? A criatividade é uma virtude, use-a e não aceite copias.

As pessoas deveriam se ligar mais no seu umbigo e cuidar da sua própria vida. Já não bastam os seus problemas, e você ainda quer mais os dos outros? Seja mais original, crie seus próprios sonhos e ambições. Não queira roubar isso também do alheio.


Maya

4 comentários:

Nana Malta disse...

Eu acho que a mídia é uma grande culpada disto tudo, desta "inveja" toda, em todos os aspectos. Olha as novelas de hoje em dia, tem que ter uma traição, uma gaia, uma vaca, se não for assim não tem graça para os telespectadores, e as mulheres querendo se sair melhor do que o homem, "se ele pode, eu também posso", vai e faz a merda. É fodz
Influenciados pela mídia, a galera hoje em dia não tem mais pensamento próprio.

:***

Ana P. F. Januário disse...

Caracas, vc me descreveu!
To passando um aperto por excesso de gente se intrometendo no meu relacionamento! E concordo tb com a amiga de cima que diz que a midia tem culpa.... Tem mesmo! A midia eh hipocrita... incentiva as maiores canalhisses nas novelas e quando acontece um drama na vida real, os reporteres fazem cara de choque!¬¬' me polpe, né!

Fêmeas pra Carilha disse...

sempre tem um vaca msmo ¬¬

concordo amiga!

beijo kah =*

Luis Fernando disse...

Que a mídia tem uma grande culpa em relação nem precisa falar, pois é a maior verdade.
Mas tem muitas pessoas que não consegue ver outras felizes e tem que ferrar o namoro dos outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top