sexta-feira, 7 de maio de 2010

A verdade Nua e Crua

Gente! Eu acabei de assistir o filme “A verdade nua e crua”, e simplesmente ADOREI! Ele é super recomendado por mim.

É o tipo de filme pra mulher mesmo, porque dá muitas dicas de como todo homem é. E definitivamente todos são iguais mesmo! Pra eles o mais importante numa mulher é a aparência. O cara não se apaixona por ti pelo teu caráter e sim pelo teu ‘caráter’ traseiro. Quem já viu entende bem o que eu digo.

E na real acho que é isso mesmo que todas as mulheres precisam... ouvir a verdade nua e crua sobre os homens, relacionamentos e sobre elas mesmas.


 Segue a sinopse do filme:

“A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures A verdade Nua e Crua. Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela esta prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e mulheres balançarem.”

Ai gente, e sem contar que esse ator Gerard Butler é um pecado de homem né? Vale a pena mesmo assistir. Eu me encantei, e claro, abri muito mais a minha mente em relação aos homens. Curtam um pouquinho o trailer e corram pra locadora mais próxima.

2 comentários:

Giulliana disse...

Adorei o post, pq esse filme é mesmo mto legal! Dei mta risada assistindo - e até meu namorado da época, q foi ao cinema a contragosto, não parou de rir 1 segundo! huaha

Se vc curte esse tipo de coisa, minha sugestão é o blog Fale Com Ele, da Marie Claire. É mto bom tb!

Bjssss

De Santis disse...

Assisti esse filme sozinho... e porque me deu vontade e apesar de ser filme de mulher, achei divertido, apesar de previsível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top