domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães.

Mães são tudo de bom! Quem mais que elas tem o dom de nos aturar e ao mesmo tempo nos compreender? Quem mais que elas nos apóia nos acertos e também nos erros?
Mães são anjos sem asas. São a imagem e semelhança da bondade de Deus. São criaturas mortais, que erram querendo acertar, que ajudam mesmo atrapalhando, que perdoam mesmo com um sentimento de ódio.

E como é difícil dizer: Mãe, eu te amo! Mesmo com toda a gratidão que eu tenho por ela sempre estar do meu lado, por ela ter me colocado no mundo, mesmo assim não consigo dizer o quanto eu amo ser filha dela. O quanto orgulho eu tenho por ter ela como mãe. Ela é a minha vida, minha razão, meu TUDO! Eu sou o que ela me ensinou, como ela me criou.
Mãe, talvez a senhora não saiba, mas eu te amo muito, e quero você pra sempre do meu lado.



E segue uma homenagem do Programa Mais Você pra todas as mães gerreiras do Brasil!






Mayara

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top