quinta-feira, 8 de abril de 2010

Seduction!

Vermelhas, pretas, brancas, estampadinhas, de renda ou de algodão, lateral fina, lateral regulável, de lacinho, transparentes, string , fio dental, de oncinha, com fecho ecler, strass... É! Opção de calcinha é o que não falta. Mas qual é a de sua preferência? E a dos homens? Tem muitos que dizem que preferem a ‘sem calcinha’, mas também tem os que admitem que uma calcinha safadinha faz toda a diferença no jogo da sedução.

Os homens de modo geral não olham somente para o corpo da mulher, muitos sabem dar importância para a calcinha, entendem que a lingerie serve como um elemento de fantasia sexual, um complemento a mais na relação, e as mulheres gostam de vestir calcinhas sensuais, olhar no espelho e se sentirem mais bonitas. A calcinha pode ser uma arma de sedução. Se uma mulher não souber escolher a calcinha apropriada, pode estar jogando fora seu melhor argumento.
O segredo para não errar no gosto do parceiro é pedir uma lingerie nova de presente. Afinal, o presentão é ele que vai ganhar mesmo.

Há os que preferem as mais ousadas, mas outros gostam mesmo é das calcinhas de algodão. Branquinha, coloridinha, lisa ou com listras, de corações ou estrelinhas, pode arrebatar o sujeito com uma exatidão que renda nenhuma ousaria ter. Isso porque a força da sensualidade está exatamente no fato de ela não ser algo explícito. O erótico hipnotiza mais que o pornográfico. O sensual hipnotiza mais que o erótico. E uma calcinha de algodão doce traz em cada fio a essência da sensualidade mais subliminar.

Falando sobre calcinha, achei um blog que me inspirou muito para fazer esse post. Olhem esta parte final do texto ‘Malditas crônicas sexuais - um exocet’: “Outra parte fundamental dessa ciência é saber subtrair a calcinha do corpo feminino, nada de afastadinha pro lado meu caro, se ela te julgou merecedor de chegar às portas de seu bem mais preciso e intimo, você não pode simplesmente entrar por uma fresta dessa mesma porta como um rato qualquer. Existem várias formas disso ser feito (e em algumas, nem se usa as mãos), mas todas tem algo em comum,... é como o abrir de cortinas para um espetáculo que está prestes a começar. No vão se encontra a perdição.” Tipo muito genial! O cara mando bem pra carilha no post. Confiram todo ele. Como assim vanessa!

E agora? Ficou com vontade? Então babe mais, machos de plantão. Vão ai algumas imagens calientes, rapaiz!








E relembrando: 'Gosto, cor e amor não se discute.' hehe

4 comentários:

De Santis disse...

ah que beleza... aí sim vejo vantagem no blog de vocês! Finalmente! Melhor post de todos os tempos!

Eu gosto daquelas calcinhas que têm uma lateral fininha, tipo da segunda foto... e gosto das de menininhas tambem, com desenhos, carinhas, mensagens... aí sim!

Cadê as fotos das fêmeas pra carilha com as suas respectivas calcinhas?

beijos!

Unknown disse...

Muito bom mesmo, concordo com o Sr. Senador em 2 aspectos.

- o melhor post com certeza.
- e um ensaio com as nossas queridas fêmeas pra carilha mostrando seus conhecimentos em calcinhas.

Excelente post. Apesar de eu ter uma opinião sobre roupas. No final todo homem quer o que está dentro da calcinha, mas uma vez eu escrevi um post relacionado a isso: http://migre.me/v62T

O que tem dentro é o objetivo, mas o caminho para alcançar seu objetivo tem que ser saboreado como uma dose de whisky, bem devagar porque senão perde a graça.

Bjs meninas.

Unknown disse...

aeeee...curti o post tb...e curti tb essa frase do sujeito macho "No final todo homem quer o que está dentro da calcinha"....e das fotos ae eu ia em todas certeza...parece ser tudo boa!hhhahhah

Soutodoloko disse...

Calcinha boa é a chamada "cordão cheiroso"...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top