quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cachecol

Acessórios são ítens indispensáveis em qualquer guarda-roupa femenino. Eles muitas vezes tem o poder de mudar totalmente o visual de uma roupa. O cachecol, por exemplo, realça a beleza de um visual básico como um vestido liso de cor neutra, fica um charme. Os cachecóis podem ser de vários tipos, tecidos e modelos diferentes, tendo lugar e ocasião adequados para cada um deles. Por exemplo, um cachecol de tricô, feito em lã é perfeito para esses dias mais frios do ano, como os de hoje aqui em Curitiba. São trabalhos manuais que enfeitam e confortam e podem ser usados de diversas formas e amarrações, dependendo do seu tamanho e o fim que se destina, se é para aquecer ou para acrescentar um toque especial ao seu visual. Achei um vídeo que mostra dicas muito boas de como usar um cachecol de forma bem chique. Confiram no site Bolsademulher.com!



Se o desejo for de aprender a fazer um cachecol de trico, há muitos outros vídeos disponíveis no 'guru' Youtube que ensina muito bem. A própria lã escolhida para a confecção pode ser trabalhada, fazendo com que o ponto simples torne-se um maravilhoso trabalho.
Achei também alguns blogs que são sobre confecções em croche, que também é usado como acessório pra um modelito de arrazar. A Magia do CrocheMagia do Crochet, Daniela - Arte em Tricô e Crochê!






Minha mãe fez um igualzinho a este pra mim! hehe

E um igual a este, só que rosa! =)


Use e abuse de acessórios e de sua criatividade na hora de se vestir, uma mulher linda é aquela que se cuida, se sente feliz e valoriza o seu estilo pessoal.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho homem de cachecol meio bixa... o que vcs acham?

Andreza Goulart disse...

Que lindos!

Eu tenho vários e amo, no inverno tenho a impressão que dão um toque todo especial no figurino.
Está bem legal o blog.
Beijos

Nana Malta disse...

Cachecóis são lindos, pena que nesta cidade ondo moro não faça frio para usa-los!
Tô seguindo aqui já viu ^^ Adorei por sinal ^^

:*****

http://natymalta.blogspot.com/

De Santis disse...

MA-RA-VI-LHA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top