quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você finge que me ama, que eu finjo que acredito.

"Quer me usar, ficar comigo, pra esquecer seu amor antigo. Você finge que me ama que eu finjo que acredito."

Esse é o típico cara que não larga a namorada, mas diz que te adora e faria tudo por você! Essa raça se espalha como vírus hoje em dia. Estão nas novelas, nos seriados, no dia-a-dia das mulheres desiludidas. Quem nunca passou por uma situação dessas: de se apaixonar por um cara com quem você ficou e descobriu que o mesmo já era compromissado? É revoltante, eu sei, mas acontece!
Esse tipo de cara ou não sabe o que quer, ou quer a vida boa tendo o arroz e feijão todos os dias e podendo comer uma macarronada nos finais de semana. Malandro de mais pra alguém desmascarar ele. Mas o que todas sabemos de verdade é que se ele realmente gostasse da querida, não 'corria rua' atrás de um happy hour. 

Amiga, só tenho um recado pra você, se você se encaixou nesse perfil de mulheres enganadas: caia fora, 'é uma cilada Bino!' Ele nunca vai largar dela pra ficar contigo. A vida dele está estável e não é fazendo barraco na casa da excelentíssima que vai adiantar alguma coisa. Para que trocar o certo pelo duvidoso? Com a namorada/esposa ele tem uma história, contigo é apenas uma aventura! #Ficadica




Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top