sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi bom pra você?


Toda vez que ele me perguntava isso eu pensava: WTF?
Mas afinal, qual é a necessidade dos homens em saber como avaliamos o seu desempenho sexual? Talvez seja a falta de auto-estima, ou ego afetado. Não sei. Só sei que é muito chato responder isso. Cara! Se eu gostei é claro que o guri vai ver isso na minha cara ou nos meus gritos. Não tem porque essa pergunta aparecer no final.
Uma relação sexual quando é boa, e quando se tem química causa muitos ‘agitos’. Se é que vocês me entendem. Então fica a dica: o ‘foi bom pra você’ broxa, e torna o sentimento que aparece no final em um vazio sem fim. Pra mim não me interessa saber se me sai bem, o importante é eu ter gostado ou não. Ponto!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top