domingo, 31 de julho de 2011

Quem gosta das loiras?


Desculpem a minha sinceridade.  Atualmente estou loira, mas a raiz do meu cabelo ainda é moreno, então tenho o direito de ‘falar’. E quem é que gosta de loiras? Os homens, sim. As mulheres: odeiam! É fato. O cabelo cor de ouro chama a atenção, incomoda.  Aonde elas chegam são vistas por primeiro. É uma coisa de iluminação, sei lá. Só sei que sim, os homens preferem as loiras. Tem as que digam que eles querem as loiras pra farrear e as morenas pra casar. Mas isso não vem ao caso. Eu já fui loira e depois morena varias vezes. E tenho a experiência pra dizer que já arrumei muita confusão com o cabelo mais claro assim.
As mais orgulhosas dizem que é inveja das outras. Mas mulher se incomoda mesmo, principalmente em relação aos seus respectivos namorados. Em balada então é aonde acontece mais provocações.   Enfim, é sempre o cabelo, sempre culpa do cabelo. Se for cumprido então... é encrenca na certa. E vocês homens, qual cabelo chama mais atenção? E as mulheres, sentem-se ameaçadas? Será que sim, ou claro que sim?!  Dica: loiras, causem mesmo!



3 comentários:

Ana P. F. Januário disse...

jah fui loiraça de cabelos bem longos e arrasava... mas li uma pesquisa recente, que comprova que as ruivas fazem mais sexo e são mais atraentes, mas a conclusão não era devido a cor do cabelo, mas a auto estima das mulheres que estavam com o cabelo ruivo era maior! 0.o já fui ruiva também! agora to morena!^^ acho que cor do cabelo não importa.
O que importa é como a pessoa se enxerga.
Se ela se vê linda e sexy, ela vai 'causar' com qualquer cabelo!
beijos
www.valvulaaberta.blogspot.com

Fêmeas pra Carilha disse...

falou tudo Anita ;) adorei

Pâm disse...

Tmbm concordo com o que a moça acima disse. Porem a maioria dos meus amigos dizem nao gostar de loiras... vai entender. Depende do gosto de cada um.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top