terça-feira, 21 de junho de 2011

A triste ilusão dos homens...


Mal sabem eles o que os esperam. Aquele cara que hoje pega menininhas na balada, ‘fazem’ elas se apaixonarem e chutam as doidas no dia seguinte, mal sabe ele que será o próximo corno do mês. Basta ele receber o troco de tudo o que faz.
Minha avó já dizia: “Não faça com os outros, o que você não gostaria que fizessem contigo.” A vingança tarda, mas não falha. Vingança não, o gosto da retribuição de favores indesejados, eu diria.
Triste ilusão de eles acharem que pra sempre vão ser os ‘comedores’, que sempre vão ter quem pegar. O tempo passa, e aquele cara gatão e sarado não representa mais o desejo feminino. Aquele cara ‘comedor’ vai fica sozinho, tendo que pagar pra conseguir o que quer a noite. Vai se esvaindo e o seu poder sexual já não é mais o mesmo. Daí por diante é só decadência. Vai ficar sozinho e com a mão peluda.
Continuem assim homens, aproveitando e rejeitando. O fim de vocês será se não o mesmo, a solidão. E o que é pior, afinal? Casar tendo dinheiro e uma mulher fútil que só quer usufruir do seu bem, ou ter que pagar pra ganhar um ‘carinho’?
Eu só lamento. Essa sua vida, no fundo, não é tão boa assim. É vazia e você sempre vai estar solitário a procura daquilo que te completa, mas que já passou pelos seus olhos e você não viu.



Um comentário:

Pâm disse...

Foi tao triste o que vc escreveu mas é a pura verdade, querida. A vida da voltas, todos pagam aqui mesmo o que fazem com os outros. Td passa, a beleza passa, a juventude. No final esses homens vao olhar pra tras e ver que nunca construíram uma familia, nunca deram valor àquela namorada boazinha que tinham, etc. E ai sera tarde demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top