sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fernanda Paes Leme e o sexo casual!

Filando o post dos nossos queridos Machos pra Carilha, vamos a mais um assunto polêmico (wow!).



Em entrevista à revista Playboy, a atriz Fernanda Paes Leme soltou o verbo:

"Sou a favor mesmo (do sexo casual) porque experimentar é sempre válido, até para a mulher se conhecer e conhecer os outros sentimentos que possam existir. Às vezes você não está apaixonada, mas tem vontade de ir pra cama com essa pessoa. E eu sou a favor de ir em frente e experimentar. Isso não quer dizer que você vai ser uma vagabunda ou uma periguete. Não tenho esse preconceito de que não pode ser na primeira ou na segunda ou na quarta vez. Acho que não precisa ter regras, vai da vontade e do momento."
Como disse o nosso blog favorito: essa Fernanda é mesmo uma Fêmea pra Carilha. Eu assino em baixo. Mulher desde sempre tem e deve ter os mesmos direitos que os homens, até em relação ao sexo casual. 
A vontade, muitas vezes fala mais alto que a moral e a ética. Há a ignorância ainda de achar que mulher que vai pra cama com o cara que acabou de conhecer, no primeiro encontro, é vagabunda. Vagabunda? E o cara que pega guria logo de cara é fodão! Fodão? Em que século estamos mesmo? Ah tá. Só pra constar.
Era o tempo das cavernas em que a mulher só dava pro marido depois do casamento. Hoje meu filho, "depois que a putaria começou a rolar no mundo", as piriquitas estão soltas pra quem conseguir pegá-las. Quem tem sorte é 'sorteiro' e sabe aproveitar a liberdade que lhe foi dada.
Chega dessa hipocrisia de dizer que lugar de mulher é em casa esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque. Mulher tem que ir pra balada, pegar 3 ou 4 e ainda sair contando pra quem quiser ouvir. 
Deve-se viver o momento, o agora, porque não há tempo pra parar e pensar em o que vão dizer amanhã. Não se precisa ter regras! A vontade vem? Não segura porque faz mal. Aproveite! Se joga pimposa.
E um beijo pra Fê, somos suas fãs!

Um comentário:

Ana P. F. Januário disse...

Cara... eu concordo com ela! rs
bjo
www.valvulaaberta.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top