sábado, 5 de março de 2011

Panasonic Lumix FX77: maquie-se imediatamente neste salão de beleza portátil

Interessada em retomar o mercado de câmeras fotográficas, bastante abalado pelo uso de telefones com recursos fotográfios, a Panasonic trouxe às prateleiras sua nova Lumix FX77. A Lumix FX77 possui resolução 12.1 Megapixel, bastante comum em produtos do gênero. A novidade, contudo, reside no modelo possuir um ‘Salão de Beleza’ integrado a ele, o que imediatamente chamou atenção de uma boa e específica parcela de consumidores.

 
Com apelo visual bastante feminino e notoriamente voltado às adolescentes por causa deste novo recurso, a FX77 possibilita maquiar fotos sem o mínimo trabalho: a câmera utiliza tecnologia de reconhecimento facial, que lhe ajudará a editar as fotos facilmente após batê-las. Com isso, pode-se maquiar a pessoa fotógrafada, clarear seus dentes, retirar olheiras e rugas, dar aquela bronzeada e muitos mais, por meio de um programa específico.
A Lumix FX77 foi lançada, até agora, exclusivamente, no Japão pelo valor equivalente a $398. Como já era esperado, esse modelo tem causado euforia em jovens desse país, sabidamente tomadas como fotógrafas inveteradas e, claro, vaidosas. A Panasonic acertou em cheio com essa ação, mas ainda não há previsão de lançamento da FX77 fora do mercado nipônico.

Mesmo ficando restrita a esse país, a Panasonic trouxe uma boa inovação, que certamente dará fôlego ao abalado mercado de câmeras fotográficas ‘convencionais’. Com seu ‘Salão de Beleza Inside’, quem sabe a marca não inaugurou um novo padrão, além do de beleza, neste segmento. Parece que sim.





Fonte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top