quinta-feira, 10 de março de 2011

Maria Grude


Vos lhes apresento uma nova modalidade de mulher desagradável: a Maria Grude. Eu tirei esse nome super original da anfitriã do BBB 11, a Maria. Sua história de amor começou com Maurício. O pobrezinho acabou saindo da casa, mas logo depois teve a oportunidade de voltar. E por quê? Porque o povo gosta de ver barraco na TV.



Logo que o ‘bonito’ saiu, entrou mais dois novos integrantes na casa mais vigiada do Brasil: a Adriana e o Wesley.  E Maria não perdeu tempo e logo foi atacar o musculoso do Wesley. Se ela tinha algum respeito pelo querido que saiu, ela não teria se jogado pra cima do mineiro. 

 
Mas enfim, a história não para por ai. O público vendo o vuco-vuco dentro da casa votou demais pro Maurício que estava na casa de vidro, voltar pro jogo do BBB. E o que o público (inclusive eu) esperava de Maurício, sabendo da falcatruagem de Dona Maria contra a sua pessoa, era que ele quebrasse o pau lá dentro. Mas não foi bem por ai. Maria simplesmente esqueceu o loirão e voltou a se interessar por Mau Mau. Porém, o mesmo não quer mais nem saber da criatura. E o que ela faz? Humilha-se, rasteja aos seus pés, se joga em cima dele, se esfrega e tudo mais. Ou seja, ela virou uma coitada na história toda. Um grude!

E não se enganem vocês, o que acontece na casa não é coisa de outro mundo. Aqui fora a realidade é por ai. A mulher esnoba o cara que está querendo ela, e quando ele não quer mais é ela que vira a interessada. E faz tudo o que a Maria ainda faz.
É lamentável, eu sei, mas acontece. Esse tipo de mulher realmente não se ama. Nunca pensou em se colocar em primeiro lugar na sua vida e não sabe lidar com os homens. São mulheres que não se respeitam e não se dão o devido valor.
Eu sempre digo que o importante é nós ‘nos acharmos’ primeiro para depois os outros no procurarem. É a arte da sedução que está em jogo.
Senhoritas: amor próprio, por favor. E outra, nenhum homem que vale suas lágrimas te faria chorar. Pronto!
O Big Brother Brasil está decaindo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top