terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porque as baratas atacam as mulheres?

 

Eu tenho sério problemas com baratas. Sim, elas me perseguem. Duas vezes que fui durmir na casa da minha tia, uma barata em cada dia subiu nas minhas pernas. Pensa num pavor. Eu gritei tanto que acordei o prédio todo.
Eu simplesmente as odeio. Ou melhor, não gosto de nenhum inseto, eles só servem para nos importunar e nos perceguir.
E sim, as baratas perseguem as mulheres, e eu tenho como provar isso:

"Você já deve ter percebido que, quando uma barata está parada e você se aproxima, as vezes ela vem em nossa direção, como se estivesse nos "atacando".
Isso ocorre porque elas tem "pelos" bem finos espalhados pelo corpo e pernas, que captam vibrações do ambiente. Então quando nos aproximamos delas, nosso corpo envia vibrações através do ar, que vão de encontro à esses pelos, para que elas saibam para onde fugir.
O que acontece é que quando as baratas estão próximas a parede (ou outro obstáculo qualquer), as vibrações batem e voltam, fazendo com que esse inseto seja enganado e corra para o lado errado, ou seja pra cima de nós!
A maioria das mulheres são escandalosas e agitam bastante os braços e pernas quando vêem o bichinho, então a chance de serem "atacadas" é muito maior!
Então, se não quiser ser mais uma vítima desse monstro, não faça movimentos bruscos, ou sentirá a terrível fúria do Vôo Mortal da Barata!"


Socorroooooooo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top