terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Petiscos

Aqui estou eu para uma nova dica de Blog: o Petiscos, da Julia Petit. Além de eu seguir o canal dela no youtube, Petiscostv, eu também sempre acompanho o seu blog. Com dicas de moda, beleza e afins, a Julia e suas colaboradoras arrazam nos post diários. Queria eu ter esse pique todo pra postar várias vezes ao dia algo novo no meu blog.
O Petiscos é um blog alto suficiente. Conheci ele lendo uma reportagem sobre blogueiras na revista Gloss, e apartir dai não parei mais de acessar.
Eu super indico. E ainda digo: seguim a Julia no youtube, porque os vídeos dela são um arrazo, e o seu bom humor é incomparável.Além de fazer tutoriais sobre maquiagem, ela mostra pentados novos toda quarta-feira. E um diferente do outro. É incrível sua capacidade criativa. ADORO a Julia e morro de rir com ela!














Lindaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top