quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De pernas pro ar

 Acabei de voltar do cinema, super empolgada pra vim fazer esse post e dividir com vocês a alegria de ter visto: De pernas pro ar.
Confesso que filme nacional não me atrai muito, mas este eu fiz questão de levar uma amiga pra assistir. Até porque meu namorado não gostaria de vê-lo. Mas devia.
Pra quem já viu vai saber o que eu digo. É um filme com a Ingrid Guimarães, que por sinal é um sarro em pessoa, que se passa em torno de um casamento a beira do precipício. E tudo por falta de tempo e de dedicação ao relacionamento. Coisa que é muito comum entre casais que só pensam em trabalho e esquece de olhar pro lado. Esquece dos filhos e do seu próprio amor.
E não tem coisa melhor que sexo pra reacender um casamento falido, né? E a Sex Delícia é a solução dos seus problemas.
Eu ri o filme todo. Mas me decepcionei com o público presente na sala do cinema. Tinha menininha de 15 anos lá, e até uma criança que eu daria 12. O filme só fala de sexo, masturbação e acessórios para tal ato de prazer. Eu com 15 anos assistia a filmes pra minha idade, como a que está em cartaz: Enrolados. Resumindo: só se ouvia frases do tipo: "Uiii que horrooor!" "Credooo!"
Se não tem idade pra indicação do filme: NÃO ENTRA. Pra essas crianças se faltou laço na criação. E tenho dito!
Recomendo muuuuito esse filme pra assistir entre amigas e se divertir horrores! Se quiser ir com o namorado, tudo bem. Mas depois aguente os comentários machistas do tipo: "Só pode ter sido tu mesmo que escolheu o filme!"


Um comentário:

Anônimo disse...

esse filme foi mto fera hahaha simplismente tu ri do começo ao fim, compania boa ao lado da amiga ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top