domingo, 16 de janeiro de 2011

Vintage or tacky



Pra quem não entendeu nada sobre o título, eu explico. Trata-se do nome de um blog muito charmoso, o blog da Cora. Eu não sei muito sobre ela, mas me inscrevi no seu perfil do Youtube e sempre assisto aos seus vídeos, que são de muito bom gosto.






Ela é exótica. Tem o cabelo colorido e arrasa nas maquiaguens, que são na maioria das vezes SUPER coloridas. Pra quem entende um pouco de inglês como eu, que parei de estudar na adolescência (mas prometo voltar ainda este ano), ela explica suas makes com muita delicadeza e originalidade. Seu Blog também é uma fofura. Tem dicas de produtos, o que usar e como usar e as novidades do mercado. Não tem como não gostar. Vejam o que eu estou falando... Ela é linda! E eu recomendo!















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top