sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O fiasco da GOL


Bem meus queridos, como eu disse anteriormente, eu estava viajando de férias pra praia e voltei hoje de madrugada. E pra minha felicidade e do resto do pessoal do voo de João Pessoa pra São Paulo da empresa GOL, ficamos 6 horas dentro do avião.
A viagem normalmente demora 3 horas, mas dessa vez fomos os sorteados a ficar com a bunda quadrada. O comandante do voo nos informou que a pista estava interditada por causa da chuva e pelo trafego aéreo, então teríamos que esperar a autorização. Até ai tudo bem. Mas lá pelas tantas um guri levanta do seu dignissimo trono e começa a argumenta uma história sem pé nem cabeça. Ele que estava sentado na poltrona que fica sobre uma das asas do avião, disse que a turbina estava aberta e tinha um pessoal da manutenção mexendo ali. Pronto! O circo estava armado.
Outra pessoal foi na dele e disse que tinha algo de errado. Que o que o comandante tinha dito não tinha a ver com a turbina ali aberta. Dai a mocinha começo a espalha a idéia pelo avião todo. E chamou comissária de bordo pra esclarecer o que estava realmente acontecendo. E comissária falou com o comandante e o mesmo disse que era só uma operação rotineira de troca de óleo. Não satisfeita com a resposta do tiu que manda por ali, a bunitinha, que era repórter da Record de não sei aonde e estava com mais 12 pessoas de sua equipe, resolveu que não tinha algo errado e que não voaria. Ela simplesmente exigiu que abrissem o 'porta malas' do avião pra retirar todo o equipamento de audiovisual e malas, se não ela faria uma escândalo e colocaria isso na televisão.
Dai por diante virou uma zona. Começou um tititi lazarento e mais gente tava indo na onda da paranormal, que eu acho que deve pânico de avião. Lá se foram mais uma hora e meia de enrolação.
Tudo isso foi uma puta falta de sacanagem consideração com o restante dos passageiros do voo. Tipo: foda-se os outros, eu quero é descer e levar minhas malas junto!
Enfim, não soubemos o que aconteceu realmente com o avião, se tinha problema na turbina ou não. Mas como mesmo o comandante disse: ele e a empresa nunca colocariam sua equipe em risco de vida.
Confesso que na hora bateu um medo de a tia ter razão. Mas foi pior a demora que ela causou com a sua maluquisse.
Éramos pra estar em Curitiba as 7 e pouco da manhã, mas essa sacangem nos fez chegar as 10. Perdemos nossa conexão em Guarulhos e a paciência. Mas a empresa conseguiu nos encaixar em outro voo com muita rapidez.
Apesar do pesares, a viagem foi MARA e agora estou de volta pra ficar.

Beijos!

Um comentário:

Gabi disse...

Poxa...que droga! Que bom que vc chegou bem no final das contas...

Obs: Eu só acho que você devia mudar o nome do Post, porque o fiasco não foi da GOL...foi da jornalista sabe tudo!

=**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top