sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iluminador: como usar?

Quem nunca ouviu a expressão 'pele iluminada'? Agora no verão é o que mais se está usando. A pele fica mais moreninha com a exposição ao sol e, pra night e pro dia-a-dia, essa pele com um brilho a mais arrasa!
Leia as dicas a seguir e ilumine-se. Site!

































Tipos de iluminadores:


Existem iluminadores em pó e em líquido/cremoso. 
O iluminador líquido deve ser utilizado quando a pele não estiver muito trabalhada do ponto de vista da própria maquiagem, ou seja, quando você não prepara a pele com base, pó e etc. É o mais fácil de aplicar e o que dá o efeito mais natural (dá super para usar no dia-dia). O tipo de textura se mistura à pele. Aplique com o dedo indicador e prontinho! Quem tem pele oleosa, deve fugir dele. Sua pele é seca? Misture o iluminador líquido com a sua base preferida e conquiste uma pele radiante.

Já o iluminador em pó é mais fácil de aplicar, tem melhor aderência na maquiagem, melhor finalização e, por fim, o brilho fica de forma mais uniforme no rosto. Em pó existem duas opções: o solto e o compacto. Ambos são mais chamativos que o cremoso, porque possuem partículas de brilho. Para aplicar, o ideal é usar um pincel um pouco menor que o de blush. A aplicação deve ser bem precisa para que o rosto não fique todo brilhante. Na dúvida, aplique com os dedos mesmo, bem aos pouquinhos.

A cor ideal:


Pele clara: champanhe, rosinha e pérola
Negras e morenas: dourados e bronzeadores

Dica 1: Depois de aplicar o produto, posicione-se embaixo da luz e vire o rosto em todos os ângulos. Só assim dá para ver se o resultado não ficou over.

Dica 2: O iluminador deve ser aplicado depois da base e do corretivo e, de preferência, depois do blush.
 

Onde aplicar:


O iluminador deve ser aplicado na parte do rosto que você quer destacar. Existem áreas específicas, cada qual com sua função.



1. Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. Meninas de olhos pequenos também podem colocar no cantinho interno. Super funciona!

2. Para afinar o nariz: aplique o produto bem no ossinho. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção para o centro, dando a impressão de um nariz mais estreito.

3. Para ter uma pele de rica: o lance é facer um C invertido, aplicando o iluminador bem em cima do ossinho das maçãs, subindo acima das têmporas. Essa é a forma mais clássica de usar o iluminador! Para aumentar de leve as bochechas, coloque um pouco de produto nelas. Se quiser escondê-las, se limite ao osso das maçãs.

4. Para lábios carnudos: aplique um tiquinho de iluminador no arco do cupido.

5. Para afinar o rosto: coloque iluminador no queixo e em toda zona T. Se você tiver queixo e maxilar grandes, evite o truque.


Produtos:






Eu sou uma adepta recente dos iluminadores. Tenho os três da Avon. E esse da ultima imagem só custa R$16,00. Vale muito apena experimentar. Tudo é válido para realçar sua beleza e chamar atenção. Se joga, amiga! Vire purpurina!

Um comentário:

jacques disse...

PÉS DE GALINHA NO REDOR DOS OLHOS – RUGAS PROFUNDAS

OPÇÃO GLAMOUROSA DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top