sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!



Ahh o Natal! Não sei vocês, mas eu adoro esse dia. É o dia em que toda a minha família se reune pra conversar, lembrar dos momentos que aconteceram esse ano e para dar muita risada.
Em toda família sempre tem os mais quietos e os mais fiasquentos. A minha não é diferente. Só por um porém, de 30 pessoas, 26 são fiasquentos.
É típico nós fazermos no Natal a revelação do amigo secreto. É uma delícia porque assim ninguém fica sem presente algum e a farra é garantida. O normal é darmos dicas, características de como é o tal amigo. Mas esse ano o meu primo que me 'pegou' no amigo, não deu chance pra ninguém adivinhar quem era o dito cujo, já foi logo dizendo: "Minha amiga secreta é a Mayara!" Ah vá, né? E a graça da brincaderia ficou aonde? Que sarro!
Nós comemoramos o Natal depois da meia noite da véspera. Até porque no dia 25 é aniversário da minha mãe, dai a graça é cantar os parabéns quando está todo mundo junto. E as sobremesas e bolos? 'Mizere!'
Natal é coisa linda. Os presentes são muito significativos, mas o que vale mesmo é reunir aqueles que não se viam a mêses. E claro relembrar do nascimento de Jesus, e lembrar de agradecer por estarmos todos com saúde e juntos!

Eu desejo um Feliz Natal a todos. E que todos os seus sonhos se realizem nesse 2011 que está por vir.
Beijos.

Um comentário:

De Santis disse...

feliz natal amigas fêmeas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top