quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 sugestões esdrúxulas que faríamos para nossa presidente!

O final de ano ta chegando, e no próximo, nossa querida presidente se elegerá. É uma fatalidade eu sei, mas quem sabe não...
Querendo ajudar as mulheres brasileiras, a revista GLOSS sugeriu 10 dicas impagáveis:




1-  1- Bolsa-Bolsa: Um programa de financiamento pra it bags – sua chance de ter uma Louis Vuitton, uma Hermès ou uma Prada em suas parcelas.

2-   2- Luzes para Todas: Mechas e descolorações subsidiadas pelo governo federal. O projeto atuará em conjunto com o PACC (Programa de Aceleração do Crescimento Capilar), que disponibilizará megahair para quem se arrependeu do ultimo corte.

3-   3- Pós-Sal: Pacotes mensais de drenagem linfática e massagens desintoxicastes para eliminar inchaço. 

4-    4- Lincença-TPM: Folgas remuneradas para aqueles dias em que os hormônios deixam você looooouca.

5-    5- Minha Plástica, Minha Vida: Cirurgias gratuitas de colocação de próteses de silicone para aumento da autoestima.

6-    6- Pró-Unha: Jogo de esmaltes distribuídos pelo SUE (Sistema Único de Estética) e manicures grátis em todos os postos de beleza.

7-   7- Cheiro Bom: Mensalmente, caminhões-pipa levariam fragrâncias francesas genéricas às perfumarias populares (lojas baratíssimas de maquiagens antes caríssimas).

8-   8- Renda Fixa: Looks rendados como parte do uniforme escolar – colaborando com o desenvolvimento de pequenas cooperativas de costureiras.

9-   9- Tapa-Buraco: Planificação das calçadas para o uso seguro do salto alto na corrida pelas liquidações.

     10- Ficha Suja: Disque-denuncia para cafajestes ou homens de má vontade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top