quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mulheres Tatuadas


Eu sempre digo: ‘Gosto, cor e amor não se discutem.’ E olha que gostos diferentes é o que não faltam.  Em relação aos vários tipos de mulheres, há aqueles que gostam das magríssimas, mas também os que gostam das fofinhas. Das lisinhas, ou das tatuadas. E hoje vim fala sobre isso mesmo: mulheres tatuadas. 


 

De tarde fui junto com o meu namorado ganhar o meu presente de aniversário: minha primeira tatuagem. Piercing eu já tenho dois, um no nariz e outro transversal na orelha. Tatuagem não estava nos meus planos. Eu sempre fui daquela que dizia que piercing era brinco, e que se podia tirar quando quisesse que ia fechar o buraco. Mas já tatuagem era uma coisa pra sempre, algo que teria que ser bem pensado antes de fazer. Mas que nada! Eu fui no impulso mesmo e fiz. E digo a vocês que não me arrependi, porque ficou linda, apesar de pequena. Mas confesso também que vou pensar dose vezes antes de fazer outra, porque a dor é H-O-R-R-I-V-E-L.



Eu fiz na região das costelas do lado esquerdo, ou seja, em um dos piores lugares para se fazer, ali é super sensível e quase não tem gordura e nem grandes músculos. O contorno foi o auge da dor. Eu chorei (Oh dó). Mas pra minha sorte, meu namorado estava junto comigo pra me dar a mão e pra tirar uma com a minha cara. É. Ele não perdoa. 

Minhas cerejinhas!


Apesar da dor, a experiência é valida. De tudo na vida deve-se aproveitar. Se arrepender? Só daquilo que eu não fiz.
Fica ai o meu depoimento. E vocês? Gostam de mulheres tatuadas? Tem alguma tatto pra compartilhar conosco? Estou curiosa.



Beijos pessoas.

Um comentário:

Merlaine Garcês disse...

Adoro tatoo!
Vamos combinar que, uma bela tatoo na mulher quanto no homem , tem seu valor!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top