quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Afinal, o que querem as mulheres? Nem Freud explica. 

Começa nessa semana o novo seriado da Rede Globo em que, um estudante de psicologia busca a resposta para essa incógnita, com o objetivo de terminar sua pesquisa para tese de doutorado.
Com um elenco fenomenal o seriado promete muitas risadas.
Mas afinal, as mulheres em si são decifráveis?
'Sucessivas gerações de homens retomaram essa pergunta, desde que Freud confessou sua perplexidade à amiga Marie Bonaparte no começo do século passado. Ninguém conseguiu ou conseguirá respondê-la. Uma psicanalista diria que o desejo é enigmático para homens e mulheres – e, ainda, que só pode ser desvendado caso a caso, tornando qualquer generalização uma banalidade.'  (FONTE)

Querer é um verbo muito infinito. Eu quero ser mil coisas, mas o meu estado e a minha condição nem sempre me favorecem a fazer isso tudo. Saber o que todas as mulheres querem é impossível, até porque não somos todas iguais. Sonhamos diferente, desejamos diferente. Mas em uma coisa somos todas parecidas: amamos sermos amadas!
Confiram os trailers. E eu estou ansiosa para conferir as teses do psicólogo e as respostas das mulheres. #Uiui




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top