domingo, 3 de outubro de 2010

Política!


Acabou o horário político (amém!), e hoje é dia de votação. Você já fez a sua parte? Eu tive que justificar porque meu título é ainda do Rio Grande do Sul, e eu sou uma preguiçosa e ainda não transferi. Justificar o voto é quase que tirar o corpo fora, fugir da responsabilidade. Mas falando bem a verdade eu não gosto nem um pouco de política e acharia um saco achar um deputado federal, estadual, governador e dois senadores pra colocar na urna. Eu estou ciente da responsabilidade que é escolher alguém para administrar e representar o meu país, mas mesmo assim, depois de tanta falcatruagem e mensalões da vida, dá até desanimo em escolher novos representantes, porque já é esperado o mesmo. A mudança só vai acontecer quando um líder de verdade for eleito. Um líder que tenha a fórmula certa da felicidade igualitária. O que eu acho que ainda demora pra acontecer porque talvez ainda esteja pra nascer essa pessoa.
Eu admiro quem ainda tem fé em relação à política, quem ainda vota esperançoso. Parabéns a vocês. Mas eu? Ishiii! Deixa assim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top