terça-feira, 7 de setembro de 2010

O mundo fantástico do MakeUp [5]

E lá vai mais uma dos japoneses! Que eles tem uma criatividade incrível, ninguem duvida. E agora eles estão inovando cada vez mais o mercado de maquiagens e estética. Divirtam-se com suas novas invenções que tem grande utilidade pública.


 01. Protetor Para Passar Rímel / Mascara:


 Essa invenção ajuda muito na hora de passar a sua máscara, com esse produto você não mancha, nem borra a sua maquiagem, já que o protetor não deixa que o excesso de rímel entre em contato com suas pálpebras.


02. Paleta para Cosméticos Líquidos:

 

Essa paleta é muito legal pois, quando vai usar por exemplo a base liquida, não precisa colocar o produto na parte anterior da mão e fazer aquela baguncinha com o pincel, as vezes a gente acaba mesmo se sujando sem querer ne. Também serve para misturar tons e fazer suas sombras cremosas.


03. Guia Para Design das Sobrancelhas:


Quem tem dificuldade para acertar as sobrancelhas e deixá-las alinhadas, tem diversos formatos, esse guia é bem legal, serve como uma régua, mas, com formato anatômico para te auxiliar nessa tarefa.


04. Fake Eyelash Clip: 

 

Nada mais que uma pinça no tamanho big. Esse clip pega toda a extensão e fica mais fácil de manusear os sílios postiços na hora de colar.


05. Gloss Com Luz e Espelho:

 
Tudo em um: economiza espaço na nécessaire e ainda tem luz. Mega pratico e legal para carregar nas baladas, viagens ou em lugares que falta boa iluminação.



 


Vi AQUI.

Show né? Eu amaria ter o 4º. Quase morro pra por sílios postiços. E você?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top