segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homens e Mulheres amigos?




Você acredita que homens e mulheres podem ser amigos? Amigos eu digo sem haver nenhuma intenção por trás. Sem haver desejo sexual envolvido.

Esse tema é muito discutido, principalmente entre casais de namorados. É normal você começar uma conversa com uma pessoa que você acha bonita e não o contrário. O interesse já vem daí. Principalmente do lado dos homens, porque eles não olham pra uma mulher e pensam: “Hum! Vou puxar papo com essa loirinha porque eu acho que ela tem cara de simpática.” Não adianta, não é assim. Primeiro se vê cara e depois coração. Com as mulheres também é assim se ela toma a iniciativa, mas se é o homem que chega ela não o dispensa de cara por achar ele feio e sim se o papo inicial for um lixo!

O homem só começa uma amizade porque tem uma esperança de ter algo no futuro com a mulher. A amizade só existe quando uma das partes ou as duas não tem intenções além do companheirismo, do bom papo e da semelhança entre eles. Porém, não dizem que é de uma grande amizade que nasce um grande amor? Então concluímos que não! Não existe amizade entre homens e mulheres.

E outra... Nós mulheres já estamos vacinadas quando o cara chega com o papinho de ‘Vamos conversas porque eu só quero amizade’. Abram os olhos namorados. Amigo de mulher é Gay que opina na roupa dela, no cabelo e na cor do esmalte da semana. E amiga de namorado seu é biscate que ta querendo se aproveitar da situação que você não está perto dele! E eu sei bem o que digo.

Um comentário:

Taty Battistela disse...

Oooi.

Viu a promoção no blog?

Corre la!

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top