sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Felipe Fiuk


Usando mais uma vez o nosso blog preferido, o Blog Macho pra Carilha, como referencia pra esse post, vamos refletir sobre um cara que hoje está no topo do sucesso: o Fiuk!

 
O pai dele sem comentários, né? Foi, ou é, o cara mais comedor da mídia. Ele sim tem todo um charme e manja do negocio. Mas e o Felipe Fiuk? O que esse cara ta querendo com aquela voz forçada e aquelas roupinhas sem noção? O que é ele usando camisa decotada? Isso é coisa de mulherzinha.
Macho que é macho usa roupa de homem, pô! E mulher que acha essa cara bonito precisa rever seus conceitos de beleza masculina. Da onde que sair por ai mostrando os pelinhos do peito é sensual? Da onde que um cara desses é digno de um apelido como ‘gostoso’? Ah vá né?!

Mas olha, ele não foi sempre assim! O Felipe já teve seus dias de ‘lindura’. 



Mas o que será que aconteceu com esse menino prodígio? Será que algum guru previu que ele só faria sucesso se usasse roupa de mulher e calça do Tiririca?


 Lindo MESMO é esse Caio Castro! Ai ai ai ui ui ^^

E saiu ainda na imprensa que a Globo está preparando um especial de fim de ano com Fiuk e Fábio Jr. Sabe o que isso me lembra? Fiuk Pai e Fiuk Filho... Aeee! Quem não tá ligado assista ao vídeo abaixo sobre a sátira que o Panico na Tv faz sobre as duas figuras. É de doer a barriga de rir.
ObrigadÚ!



4 comentários:

Fêmeas pra Carilha disse...

E olha que eu nem falei que ele tá muito franguinho! tá precisando de uns musculos ai ein fera...

Ana P. F. Januário disse...

POw, as meninas tão sem padrão de beleza mascula mesmo... Cruzes! As roupas dele são mais sem noção que as roupas da minha avó!
Beijos

Luh disse...

sem contar que eu apostooooooo!!

que ele fez cirurgia plastica... olha esse nariz.. hahahha

sem chances de ser original de fabrica viu!

De Santis disse...

AHAHAHAHAHA... mandaram bem. Fiuk já foi objeto de discussão no Macho Pra Carilha - ALGUMAS - vezes... mais recentemente no post que eu falava que decote é coisa de mulher.

Mas é verdade, estou preocupado com essa geração de mulheres que gostam de "homens" que não se parecem com homens... belo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top