quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Homem-Metralhadora


 Eu não poderia ter achado foto melhor.

Vocês já ouviram falar do ‘Homem-metralhadora’? Ele não é discreto, então você já deve ter visto ou sido bombardeada por um. É o tipo de cara sem noção, já comentado aqui no blog, que não se importa nem um pouco de te ‘trovar na cara dura’. Pra quem ainda não entendeu vou especificá-lo ainda mais.
Esse tipo de cara é o mais esperto das espécies. Enquanto ele está aqui jogando um papinho furado pra cima de ti, o olho dele já está mais longe, fazendo a ronda. Pra ser mais clara ainda: ele trova/paquera TODAS as garotas. E não lhe importa se elas são suas amigas ou a sua irmã, o cara tem o dom pra isso.
No MSN ele diz que você é linda, e que na noite passada ele sonhou contigo. E no mesmo instante ele está no telefone convidando sua colega de aula para sair. Ele literalmente atira pra todos os lados. E o tiro que pegar, pra ele é lucro.
Há ainda quem os chame de galinhas. Mas eu não acho justo. Pobre do bicho que bota ovo, não tem nada a ver com a história. E não é difícil identificar um homem-metralhadora. Eles são fortes no gatilho, mas deixam a desejar no papinho. Basta comentar sobre o cara com algumas amigas tuas. De 5, uma ele já trovou.  E sabe né, o que os olhos não vêem, as amigas fofocam.
Tomem jeito, homens! Vocês não nos enganam mais, já estamos vacinadas.

Um comentário:

Ana P. F. Januário disse...

Odeio esse tipo. Meu ex namorado era desse modelo...mas me libertei! graças a Deus! Podia ter um aparelho que indica se o cara é uma metralhadora ou não! Ia ajudar muito! Pq na maioria das vezes, esses caras, são muito simpaticos! =/ É muito dificil de descobrir! Mas um dia a mascara cai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top