terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmalte é Tudo de Bom!




Vamos falar de esmalte! Não tem quem não note unhas bonitas e bem feitas. Elas fazem muita diferença em um visual. E hoje a diversidade de cores, texturas e brilhos são enormes. Já inventaram as cores nude, que são tipo opaco, as cores flúor, que se destacam de longe e ainda as matte, que não tem brilho nenhum, são foscos.

Eu amo esmalte. Troco de cor pelo menos duas vezes por semana, ou mais! Já comecei a minha mini coleção e não pretendo parar tão cedo.
Apesar de que, já estou ficando desanimada porque vão recomeçar os meus estágios e em hospital não pode ter unha grande e muito menos pintada. As vezes que a professora deixa usar uma base, mas nada além disso.

Adoro ir nas lojas de cosméticos e ficar olhando as novidades. Melhor ainda é ter um blog para sempre visitar e que viver atualizado. Estou falando do blog Loucas por Esmalte. Lá tem tudo! E as meninas que postam são umas queridas. Eu as sigo no twitter e volte meia vou lá pedir umas dicas pra elas, que sempre respondem. Recomendo muito o blog. 


Além das novidades de cores e formas de decoração e de pintar, elas ainda postam sobre produtos novos para o cuidado com as unhas. Suuuper legal! Eu sou fã e dou os parabéns pelo trabalho das gurias.

É isso! Boa terça a todos. E obrigada pelas visitas. =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top