sábado, 31 de julho de 2010

Os homens é que são os verdadeiros aviões!



O Homem, até os 20 anos:
Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.


Dos 20 aos 30:
Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo
quando separadas por curtos intervalos de tempo.


Dos 30 aos 40:

Aeronave Comercial de Vôos Internacionais.
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega
com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.


Dos 40 aos 50:
Aeronave Comercial de Vôos Regionais.
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros. Os vôos nem sempre saem no horário
previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.


Dos 50 aos 60:
Aeronave de Carga.
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona
menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.


Dos 60 aos 70:
Asa Delta.
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita
manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.


Dos 70 aos 80:

Planador.
Só voa eventualmente  e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão,
precisa de ajuda até para voltar ao hangar.


Após os 80:

Modelo Antigo.
Só enfeite.

Um comentário:

Sujeito Macho disse...

Só enfeite foi foda.. ahhahahahahhahahaha

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