quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amizade sem vergonha

Então pessoas! Tá rolando um vídeo na internet em que uma mulher gravou a conversa dela com a amiga. A dita cuja tinha um caso com o marido da outra a 5 anos, e ainda a chamava de amiga. Vejam!



Tem cabimento isso? E esse tipo de coisa acontece muito, mas só assim, vendo um vídeo sobre, é que paramos para refletir. Que tipo de amiga é essa? Quem vendo esse vídeo não ficou com vontade de dar uns tapas nela já ali nos 2 minutos de conversa?
A internet tem grandes serventias, para o bem e para o mal. Só nos resta saber usá-la, não é? E lembre-se que nada é apagado do HD, e é facinho (pro Cris hehe) achar arquivos apagados.
Mas falando em amizade... Como essa guria conseguia olhar, conversar com a amiga sabendo que pegava o marido dela há tanto tempo? É muito cinismo, muita cara de pau. Esse tipo de gente merece mesmo o que recebeu no final. Nada mais...
A traição deveria ser um crime com direito a indenização a pessoa lesada e tudo mais.
Eu sou contra qualquer tipo de agressão física ou verbal, mas confesso que em uma situação dessa eu não agiria muito diferente de como agiu essa mulher.
Mais sobre os envolvidos em Zueimuito.com!

Maya

Um comentário:

Ana P. F. Januário disse...

nossa, eu havia visto esse video... achei pessimo! e tem muita gente que tem a cara de pau de fazer isso! Amigo da onça! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top