quinta-feira, 20 de maio de 2010

Momento vingança!

Quem nunca ouviu aquela famosa frase: “Hoje não, to com dor de cabeça!”? Normalmente essa frase é dita pela mulher, mas e quando é o homem que dá a entender isso? Não bem com essas palavras, mas talvez com essas: “Hoje não, to muito cansado, trabalhei o dia todo!” O que fazer?

Pros desavisados, sim, mulher ama fazer ‘amor’. E pra elas pelo menos uma vez por dia durante todos os dias é super normal. Mas eu ainda acho que certos maridos/namorados não sabem disso. Elas não estão pedindo aqueeele desempenho todo de quando se está com tesão, uma rapidinha de vez em quando também é válida.

Já na hora que eles estão com vontade, a mulher tem que estar prontíssima para atender os seus desejos. Que hipocrisia, não? Homem é um bicho estranho. Dizem-se tão machos que vão lá e ‘pimba’, mas nessas horas... hummm! Não sei não!

Imaginem só. A mulher chega toda cheirosinha, acabou de sair do banho, vestiu aquela camisola de cetin, se deita do lado do querido - que por sinal já está roncando que nem um porco - vai beijando seu pescocinho, sua orelinha - e o cara nada de se mexer. Vai descendo a mãozinha pela barriguinha, pelas perninhas, daí ele acorda, olha pra ela e fala: “Hoje não amor, to muito cansado, me deixa dormir!” PUF. Foi-se o encanto. Isso dá tanta raiva que dá até vontade de chorar.

Calma mulheres. Sua hora do troco chegará! Ou para as mais inteligentes eu digo: vinguem-se da melhor forma. Sabe aquela? É! Aquela forma mesmo. Só mais tarde eles vão sentir na cabeça o peso de todo esse cansaço! Ai como somos más!

CARA! Nunca deixe uma mulher no vácuo. Não existe coisa mais frustrante. Ou deixem, cada é cada um. Mas se vocês ainda amam o que tem em casa, dêem o seu devido valor.

2 comentários:

Unknown disse...

Nâo concordo!

Mulher só tem esse argumento... se não me comer eu vou dar pra outro!

Então vai... e sofra com outro paradigma... mulher que trai é vagabunda!

Sem mais...

E me deixa dormir pq eu trabalhei demais e to cansado!

Fêmeas pra Carilha disse...

aff concordo contigo amiga..

mais uma hora chega nossa vingança.

muahahaha!

;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top