quarta-feira, 26 de maio de 2010

As mentiras (quase) sinceras contadas pelos Machos.


Sim. O título eu surrupiei da Taty do blog Coisas.com, até porque já faz tempo que eu quero escrever sobre esse assunto digamos polêmico, e ela em seu blog descreveu bem essa atitude infame dos homens. Que mulher nunca ouviu uma mentirinha que seja de um macho metido a besta? Eles são mestres nesse assunto. Sabe aquelas brincadeiras com um fundo de verdade? É. Essas também se incluem aqui.
Tentando acertar, muitos cometem o equivoco de acharem que nós acreditamos em tudo o que eles afirmam ser verdade.
Vou citar aqui as frases ditas por ela em seu blog, e vou dizer a minha versão sobre tal argumento! (ui)



"Eu te amo, mas estou confuso."
Homem confuso pra mim é homem puto. Ou ele quer ou não quer você. É simples assim, pra que mentir desse jeito? Dá um fora nela logo, vai magoar menos do que ficar nessa espera aguniante de ele se decidir.

"Vou terminar com a outra. É você que eu amo."
Aaah minha filha. Senta e chora. Ou melhor, vaza, parte pra outra. Esse tipo de homem é roubada na certa! Se ele te amasse mesmo nunca estaria te enrolando, porque essa frase é dita por eles só quando quer embromar a mulher.

"É claro que eu ouvi."
Essa frase é típica de namorado/marido. Se ele está na frente da televisão assistindo uma coisa muito nada a vê, que pra ele é importante ou na frente do computador, esqueça que ele vai te ouvir. É incrível! Comigo acontece muitas vezes. Simplesmente eles não prestam atenção no que você está falando. E depois vem com essa frase sem moral. Afff... Homens...

"Todas as mulheres do meu trabalho são barangas, fique tranquila."
Que falta de sorte, hein? Talvez seja hora de mudar de emprego. Ou de parar de mentir tão descaradamente. (Taty) Mais nada a comentar.

"Eu sou diferente dos outros homens."
Essa é uma das mentiras mais comuns e mais graves porque são muitas as mulheres que acreditam nela. Porque justo ele seria diferente de todos os outros? Não é uma ironia? Porque justo ele não faria o que os outros homens te fizeram? Pra esses sim tu deves abrir mais o olho do que os outros.

"Nem reparei que aquela mulher (gostosa) ali, está me dando bola.”
Vocês chegaram a ver o post do Blog Macho pra Carilha que explica o que é ‘O ponto de fuga’? Confiram que vocês vão entender que essa frase é pura lenda!

"Te ligo na semana."
Iiii minha querida. Deita e durma. Essa mentira dá até cócegas.

"Não, você não está gorda."
Tá ai uma mentirinha saudável. Pior seria se ele dissesse que ‘sim, você tá com uns pneus ai do lado’. Nessas horas eles se tocam que é melhor uma mentira de nada do que um chute no saco.

"Recém saí de um relacionamento."
Traduzindo: 1. Está interessado em outra. 2. Fazendo tempo até encontrar uma mais gostosa. (Taty) Perfeita explicação, sem mais.

"Só a cabecinha, amor."
Hahahaha. E pinto tem ombro agora?

"Isso nunca aconteceu antes."
Você até pode fingir que acredita, até pra não magoar os sentimentos dele. Mas convenhamos quem te garante disso? Manter a auto-estima sempre é bom e nessas situações pra você só lhe resta apoiá-lo.


Maya

3 comentários:

Taty Battistela disse...

Esse assunto da o que falar mesmo... e o pior de tudo, algumas vezes nos caímos nessa conversinha furada, às vezes o cara é tão bom na arte de mentir, que nós caímos feito patas hahahaha.

Mulherada tem que ser esperta e ficar com os dois olhos abertos...

Valeu pela citação aqui. =]
Beijoos.

Unknown disse...

Posso tirar uma duvida?

Porque então vocês continuam nos procurando? :D

Muito bom o post... eu adoro quando as mulheres nos mostram onde erramos!

Bjs meninas!

Chris Benseler disse...

Queria ver um post sobre as mentirinhas que vocês, mouças, contam... daria pra fazer um com 100 delas, fácil, fácil. E sem falar que algumas dessas são aplicadas por ambos os sexos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top